Livros duros de largar

Mais publicidade, desta vez da Penguin Malásia. A ideia aqui foi falar de clássicos difíceis de largar (captou?). A campanha foi bolada, já faz um tempinho, pela agência Saatchi & Saatchi. Os livros, com os títulos daqui: O Cão dos Baskervilles, de Arthur Conan Doyle; A Rua das Ilusões Perdidas, de John Steinbeck; e Os Meninos e o Trem de Ferro, de Edith Nesbit.

28 Comentários para: “Livros duros de largar

  1. Pingback: Taynara
  2. Pingback: sandra camurça
  3. Pingback: Denis Sevlac
  4. Pingback: Julio Fernandes
  5. Pingback: quepreguica
  6. Pingback: Gi
  7. Pingback: Fá Fioretti
  8. Pingback: WG
  9. Pingback: WG
  10. Pingback: Emanuelle
  11. Pingback: Inês Amorim
  12. Pingback: O Espanador
  13. Pingback: agencianossa
  14. Pingback: MV2 Comunicação
  15. Pingback: Guta de Franco
  16. Pingback: Jário
  17. Pingback: Modus.Org
  18. Pingback: Modus.Org
  19. Pingback: Cinco Minutos
  20. Pingback: Carla
  21. Pingback: Déborah Gouthier
  22. Pingback: CCD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *